sábado, 26 de outubro de 2013

Prefeitura Municipal de Jandaíra abre oficialmente o campeonato municipal de futsal 2013, entrega de material esportivo marca qualidade da ação




Nesta sexta-feira (25), a Prefeitura Municipal de Jandaíra através da Secretaria Municipal de Esportes, Eventos e Turismo abril um dos maiores campeonatos de futssal já planejados pelo município. O evento teve sua abertura oficial no Ginásio Poli Esportivos do município. Estiveram presentes na abertura vários secretários da gestão Beto Roque dentre o Edimilson Carneiro(Esportes), Jean Charles(Gabinete), Beto Bernadino(Administração), Neto Vitorino(Finanças) e o Presidente da Câmara de Vereadores Francisco Livanildo(Lêvo - PT).

Antes da bola rolar foram entregues através da equipe da secretaria e do secretário de esportes Edimilson Carneiro os materiais esportivos, para o time feminino e para os 13 times que disputará até o final do ano o campeonato municipal. Para o Secretário de Esportes o apoio do prefeito Beto Roque foi primordial para a concretização do momento, fato marcado pelos materiais distribuídos e a sua qualidade.














Fotos: Eurípedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário