terça-feira, 1 de outubro de 2013

Para desespero da oposição, o ex-presidente Lula está mais ativo do que nunca


Uma semana depois de ter avisado, em diversas entrevistas, que estava de volta às articulações políticas (na verdade, nunca as deixou), no momento com ênfase nas eleições nacionais de 2014, o ex-presidente Lula está aí – hoje numa série de atividades políticas em Brasília, inclusive um muito provável encontro com a presidenta candidata à reeleição Dilma Rousseff.
Para desespero da oposição Lula está aí, bem de saúde, com mais de 55% de votos que lhe são atribuídos pelas pesquisas e sem ser candidato. Como ele gostaria de dizer, temos de volta um Lula “como nunca se viu antes nesse país”, dada a disposição com que se atira à atividade política.
Assim, o temos no front político de novo com toda força e competência, articulando, falando com o povo. Vai a Brasília, hoje, prestigiar a filiação de Josué Gomes da Silva – filho do ex-vice-presidente José Alencar, que faleceu em 2011 -, um aliado e tanto no PMDB de Minas. O ex-presidente vai, também, à OAB-nacional para a comemoração dos 25 anos da Constituição em vigor, na qual escrevemos os direitos democráticos e sociais do povo brasileiro com Lula na liderança de nossa bancada e partido.
O empresário Josué Gomes da Silva, dono da Coteminas, ainda não adiantou que cargo vai disputar nas eleições de 2014, mas pode e tem todas as condições de aspirar um posto eletivo. E é muito bem vindo à atividade político-partidária, um quadro e tanto que entra no PMDB aliado do governo.
(foto: Ricardo Stuckert/IL)
Fonte: Blog de Zé Dirceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário