terça-feira, 1 de outubro de 2013

Jean-Paul Prates assina ficha de filiação ao PT


Consultor em energia e ex-secretário afirma que está a disposição do partido para uma candidatura "diferente" das tradicionais.

O consultor em energia Jean-Paul Prates que já foi secretário de Estado e hoje atua como consultor em projetos de energia, assinou na tarde desta terça-feira (1º) a ficha de filiação ao Partidos dos Trabalhadores e pode disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. 
Em entrevista ao Nominuto, Jean-Paul afirmou que o seu nome está "a disposição do partido" para contribuir para o projeto e até disputar uma cadeira no legislativo potiguar. "Recebi o convite dos líderes do PT, Fátima Bezerra e Fernando Mineiro e concordei em participar do projeto político. Além da amizade com os dois, eu já participo de projetos de energia pelo Estado, nas regiões do Mato Grandes, em áreas dos assentamentos e com projetos de geração de energia", contou Prates. 
Para Jean-Paul, o processo de mudança na política deve ser compartilhado por todos e ele acredita que seu nome pode representar mudança no cenário eleitoral. "É importante que meu nome esteja apto a participar do processo eleitoral e vamos pensar juntos na estratégia do partido médio e longo prazo. As decisões deles [Mineiro e Fátima] irão direcionar até maio qual será o destino", frisou.
Questionado sobre a possibilidade de ocupar uma vaga na Câmara Federal, o especialista em energia disse que não pretende sair do Estado e seria uma "missão" contribuir em Brasília. 
Caso seja candidato, a bandeira defendida por Jean-Paul será a melhoria na qualidade de vida da população.
Fonte da informação: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário