sábado, 12 de outubro de 2013

Acidente de transito na BR 406 deixa como vítima fatal o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Macau


Um acidente ocorrido no incio da noite de 11 de outubro, na BR 406 no sentido Macau, próximo ao distrito de Baixa do Meio município de Guamaré, envolvendo uma moto Titan de cor vermelha e placa NOB 8262 e um um veiculo Meriva, 4 portas, com placa de Natal MVT 1747 deixou como vítima fatal o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Macau Rosembergue Melo de Araújo (44 anos). Josemberg, ou como todos nós conhecíamos Berg também já integrou a Comissão de Jovens dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais(CEJTTR) da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte(FETARN) e é primo do companheiro João Batista Félix atual tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra.

Segundo informações do Blog Guamaré em Dias, Berg colidiu de frente com o veículo, vindo a óbito no local do acidente. O sepultamento acontece agora a tarde em Macau.

Aos familiares, amigos e companheiros e companheiras do Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais(MSTTR) no Rio Grande do Norte os nossos pesares e ficamos na certeza que a luta continua.



Fotos e informações do Blog Guamaré em Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário