quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ação que chega ao povo: Prefeitura de Jandaíra prepara competição de futsal. Os ternos das equipes estão sendo confeccionados

Stênio Souza, Edmilson Carneiro e Edilson Barbosa. Equipe planeja organizar uma grande competição de futsal com final programada para o aniversário de emancipação.

A Prefeitura Municipal de Jandaíra, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está intensificando os preparativos para o início do Campeonato Municipal de Futsal Adulto Masculino. A prefeitura já encomendou os ternos para doar as equipes. 

De acordo com o secretário adjunto de esportes, Edilson Barbosa, a competição vai ser iniciada durante este mês de outubro e deve se estender até o dia 27 de dezembro, data em que o município comemora o aniversário da cidade. 

As reuniões com a equipe da secretaria e representantes das equipes serão realizadas nos próximos dias para definição de algumas regras e ajustes no regulamento. 

Em contato com Edilson Barbosa, ele informou: "Estamos aguardando apenas a realização da pintura do ginásio. Os ternos já estão sendo confeccionados e serão doados as equipes pela prefeitura". 

As doze equipes que participarão da competição já estão definidas.  As datas e horários das reuniões serão informados pela secretaria.

Fonte: Blog Jandaira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário