sábado, 26 de outubro de 2013

Programa do PT destaca Bolsa Família e Mais Médicos


Os 10 anos de Bolsa Família e o programa Mais Médicos, recém-sancionado pela presidenta Dilma Rousseff, foram destaques do programa do PT veiculado nesta quinta-feira (24.10). Uma mostra de apenas 10 minutos das grandes transformações já realizadas neste país, das que estão acontecendo agora e, sobretudo, das que nos aguardam daqui para frente.

Faço questão de publicar a íntegra do programa abaixo para que vocês tenham oportunidade de refletir sobre os números do nosso Brasil que, cada vez mais, destaca-se no contexto mundial por sua capacidade de combater a miséria e gerar empregos, garantindo ganho real do salário mínimo e distribuição de renda.

Em 10 anos, 36 milhões de brasileiros saíram da pobreza extrema por meio do Bolsa Família que, como bem mostra o vídeo, está interligado a uma série de outros programas sociais. E agora o Mais Médicos, que para além da presença efetiva dos médicos nas regiões mais carentes do país destinará R$ 15 bi para a reconstrução do nosso sistema de saúde pública.

Confiram a íntegra:





Fonte: Zé Dirceu via seu Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário