segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeito Beto Roque e comitiva prestigiam programação cultural na comunidade rural de Santa Terezinha, boateira de mal aprovação derrubada pelo próprio povo



Fotos: Eurípedes Dias

Neste domingo(29) de setembro, o Prefeito de Jandaíra Beto Roque(PR) esteve acompanhado de sua comitiva de vários secretários e assessores, prestigiando uma programação cultural na comunidade rural de Santa Terezinha. O Prefeito foi recebido por moradores de forma afetiva e alegre, derrubando os boatos de avaliação negativa pela população.

A programação organizada por lideranças comunitárias e o Ex Secretário Municipal de Saúde de Jandaíra José Uilton Pinheiro mobilou a comunidade com a realização de torneio de meio campo, bingo beneficente, leilão e muito forró. A realização do evento teve total apoio da Prefeitura Municipal de Jandaíra numa articulação de várias secretarias dentre elas por exemplo Agricultura, Transportes, esportes e etc.

Dentre várias lideranças acompanharam o prefeito como a ex vice prefeita e atual Presidenta do PSD Edilza Costa e seu esposo João Costa, Secretários Beto Bernadino(Administração), João Maria Nunes(Transportes), Ex Vereador Missa(Esportes)Jean Charles(Gabinete), Jocelino Dantas(Presidente do PT e Secretário de Agricultura) dentre demais assessores como, por exemplo Junior Carioca e dos vereadores Welington Fernandes, TIMBA, Wdagno e do ex prefeito e Presidente do PSB Silvano Pinheiro da Câmara.
José Uilton ao centro na companhia do Prefeito Beto Roque e parte de sua comitiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário