sábado, 28 de setembro de 2013

Polo regional do PT no Mato Grande se reúne em São Miguel do Gostoso





Integrantes do Polo Regional do PT no Mato Grande esteve reunido na manhã deste sábado(28) na cidade de São Miguel do Gostoso. O encontro teve como objetivo discutir a conjuntura política dos municípios da região, mostrar os avanços, as dificuldades e traçar metas para o crescimento do Partido. Durante o evento também trabalhou a questão do Programa de Eleições Diretas – PED para os diretórios do partido a nível de município, estado e Brasil, que acontece em novembro. No Estado, duas chapas concorrem a direção estadual do PT, o atual presidente Evaldo que concorre a reeleição e o candidato Olavo que tem o apoio expresso da deputada Fátima Bezerra.

O encontro já caminhava para a parte final quando apareceu a Deputada Federal Fátima Bezerra que após ouvir o relato dos companheiros, encerrou o encontro fazendo uma explanação da conjuntura política atual, do desempenho da presidente Dilma que vem recuperando seu potencial de popularidade, conforme as últimas pesquisas. A deputada aproveitou para anunciar a vinda da presidente ao Rio Grande do Norte na próxima quarta-feira, 2 de outubro, para a inauguração das novas Unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN, em Ceará-Mirim, São Paulo do Potengi e Canguaretama.

O evento reuniu caravanas petistas de São Miguel do Gostoso(anfitriã), Touros, Rio do Fogo, Pureza, Caiçara do Norte, Pedra Grande, Parazinho, João Câmara e Jandaíra.

Fonte: Blog de Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário