quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Jandaíra: Câmara Municipal continua sem mudança de vereador.


Ontem 02 de Setembro de 2013, foi realizado mais uma sessão na câmara municipal de Jandaíra e como sempre a população compareceu em grande número na expectativa de mudança na câmara, a 9 meses que se espera a saída do presidente da Câmara o vereador Levô e a entrada do vereador Raimundo Batista que luta bravamente nos tribunais para que possa voltar a câmara.

Já virou novela mexicana, toda segunda se diz a mesma coisa sai Levô e entra Raimundo Batista e toda segunda quem esta lá sentado na cadeira de presidente é o vereador Levô.

O que realmente foi destaque ontem a noite, foi o Vereador Reginaldo Dantas que a pelo menos 2 meses atrás reclamava um absurdo por falta de material de expediente, ontem o vereador reclamava pelo o absurdo de ter dinheiro de mais para o material de expediente o que o mesmo reclamava tanto que estava faltando e agora ele reclamar por ta sobrando esse material.

O que realmente o vereador Reginaldo quer de verdade que falte ou que tenha material ou somente quer reclamar, reclamar, sem fundamentos. O vereador ta mais perdido do que cego em tiroteio viu nem sabe o porque ele ta reclamando em vez de elogiar pois não falta mais material de expediente como o mesmo reclamava agora mudou o foco das reclamações e já tem material de mais.



Fonte: Blog Eurípedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário