quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Polêmica Resolvida: Prefeitura Municipal de Jandaíra concretiza o envio dos dados da RAIS 2012

A Prefeitura Municipal de Jandaíra através de seu Prefeito Beto Roque, juntamento com sua equipe de assessores da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Desenvolvimento do município, resolveu o polemico problema de envio dos dados da RAIS 2012.

O assunto ganhou vida em alguns blogs do município ha alguns dias, e teve como ponto principal o envio dos dados da RAIS do Funcionários da Prefeitura Municipal de Jandaíra, causando uma polemica na cidade sobre esses dados referente ao ano de 2012, onde rendeu provocações e explicações.

Mas Agora os funcionários podem dormirem em paz, de modo que o Secretario de Administração, Planejamento e Desenvolvimento do município Beto Bernadino e seus auxiliares com o apoio integral do prefeito Beto Roque, realizaram o envio dos dados do ano base 2012 e quem quiser conferir, basta passar no corredor da séde da Prefeitura, onde está afixada a listagem com todos os funcionários beneficiados com PASEP.

Para ter direito ao PIS/PASEP o trabalhador tem que ter trabalhado pelo menos 5 anos de carteira assinada, e que no ano de 2012 tenha trabalhado pelo menos 30 dias para poder ter direto ao abono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário