sábado, 31 de agosto de 2013

Micheline Borges, agora é Laurita Arruda, a noivinha boateira, candidata a idiota do ano



Um impagável tijolaço de Fernando Brito. Segue abaixo:

Correu pelas redes sociais o twitter da  ”noiva” do deputado Henrique Eduardo Alves espalhando que os exames a que se submeteu ontem a Presidenta Dilma Rousseff não eram rotineiros. Ela teria feito, segundo Dona Laurita Arruda, a boateira, um cateterismo.
Dona Laurita, se quer aparecer, deveria fazer isso com um pouco mais de elaboração, até mesmo dando uma estudadinha naqueles momentos de lazer das poltronas dos aviões da FAB, a caminho de assistir a seleção com o “noivo”.
Não fique confiando nos seus amigos “maus médicos”, não, que a senhorita acaba falando besteira.
Cateterismo, noivinha, não é um procedimento que você faz e vai embora do hospital, bem serelepe.
Você toma medicamentos que fazem o sangue “ficar mais ralo” (simplifico para a senhorita entender) e tem de se cuidar com a coagulação posterior. Quem faz, inclusive, fica com a perna imobilizada por segurança, por causa disso.
Além do mais, usam-se contrastes que sobrecarregam o sistema renal.
O paciente fica, depois do procedimento, no mínimo em observação, em repouso absoluto, por pelo menos umas cinco horas, por causa disso. Em geral, é liberado só no dia seguinte, para manter-se sob controle.
Se a senhorita tivesse consultado um médico, ele lhe diria isso. Que, por ser um procedimento invasivo, o cateterismo não é parecido com uma escova em cabeleireiro.
Como a Presidenta foi para os exames no final da tarde e embarcou à noite para Brasília, não podia ter feito cateterismo.
Quem está afirmando isto à senhorita já fez dois.
Como a senhorita não consultou, em lugar de bem informada, apareceu dando mancada.
Mas fique tranquila. A senhora está em boa companhia. A Folha fez o mesmo com a tal história da demissão de médicos para dar lugar aos cubanos.
Transformou boato em notícia, sem checar.
Quem sabe a senhora não se oferece ao jornal como especialista em medicina?
Dizem que estão precisando.
Fonte: Blog do Ailton Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário