terça-feira, 13 de agosto de 2013

Jandaíra: Onda de arrombamentos e furtos mais uma vez tem como alvo a Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural


 Birô da EMATER revirado e limpo
Birô da SEMARD revirado e também limpo

A onda de arrombamentos e furtos mais uma vez tem setores do poder público em Jandaíra como alvo, primeiro foi a creche, o CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), o almoxarifado municipal, onde já chegaram a deixar três máquinas agrícolas sem baterias e agora de novo a sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural foi o alvo. Além do computador completo que estava servindo as atividades da secretaria, os arrombadores levaram também o computador completo da EMATER que funcionar atualmente nas dependências da mesma sala, ambos com todas as informações de atuação e trabalho dos dois órgãos.

O ato foi registrado através de boletim de ocorrência pela Polícia Militar Local, mas até agora nenhuma pista dos objetos furtados. O fato foi constatado logo cedo pelo secretário municipal de agricultura, recursos hídricos e desenvolvimento rural e equipe.



 Janela da sala por onde arrombadores levaram os objetos

espaço global da sala


Nenhum comentário:

Postar um comentário