segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fátima é indicada ao Prêmio Congresso em Foco‏


Deputada foi a única representante potiguar pré-selecionada na votação dos jornalistas.

Fátima Bezerra (PT) foi a deputada mais votada pelos jornalistas na pré-seleção da categoria especial “Destaque na Defesa da Educação”, do Prêmio Congresso em Foco. Fátima obteve 16 votos dos profissionais da imprensa que cobrem a atuação parlamentar no Congresso Federal.

De 09 de julho a 09 de setembro todos os parlamentares pré-selecionados pelos jornalistas serão submetidos à votação na internet nas duas categorias gerais (“Melhores Deputados” e “Melhores Senadores” do ano) e oito categorias especiais, dentre elas “Destaque na Defesa da Educação”, que a deputada concorre.

“É com o sentimento de muita alegria, mas sem qualquer vaidade que recebo essa indicação na categoria Defesa da Educação, do Prêmio Congresso em Foco. Essa indicação me enche de mais entusiasmo e determinação para continuar na luta em defesa da educação pública”, disse a deputada.

Além da deputada Fátima, os senadores Cristovam Buarque (PDT-DF) e Ana Amélia (PP-RS), e o deputado Ivan Valente (Psol-SP) também foram pré-selecionados.

A cerimônia de entrega do Prêmio será realizada em 26 de setembro de 2013, em Brasília.

O Prêmio Congresso em Foco é uma iniciativa do site CONGRESSO EM FOCO (www.congressoemfoco.com.br), apoiada por diversos parceiros, que tem como finalidade premiar os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a sociedade a acompanhar seus representantes de modo ativo e participar da vida política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário