terça-feira, 5 de março de 2013

Vereador Wdagno Sandro é eleito Presidente da Câmara de Jandaíra para o segundo biênio 2015/2017 com grande maioria dos vereadores

Vereador advogado Wdagno Sandro Bezerra futuro Presidente

Vereador e atual Presidente Lêvo(PT)

Mais um fato novo na política local de Jandaíra, requerer a eleição antecipada da mesa diretora da Câmara Municipal de vereadores de Jandaíra isso já se esperava de nossa base aliada até porque está previsto no regimento interno da casa. Mas contar com a maioria quase que absoluta dos vereadores na casa foi a surpresa da noite de ontem(04) de março na terceira reunião ordinária do ano, o Vereador e advogado Wdagno Sandro Bezerra(PSB) foi eleito presidente da Câmara para o biênio 2015/2017 com composição de chapa com dois vereadores do PMDB no caso o vereador Laércio Neves de França como seu vice presidente e o vereador Ivanaldo Lima (BAMBÃO) primeiro secretário.

A chapa encabeçada pelo vereador Wdagno obteve 8 votos a favor com a abstenção do vereador Reginaldo Dantas também do PMDB. O vereador Wdagno substituirá o companheiro vereador Francisco Livanildo de Oliveira (LÊVO) do PT atual Presidente da casa, a eleição fortalece a base aliada do atual prefeito Beto Roque(PR) com o PSB na continuidade da presidência da casa, onde também articula o arco de alianças do PT a nível estadual e nacional.

Para o vereador Wdgno Sandro a sua eleição foi possível graças ao trabalho de aliança política em prol do futuro do município. “Nós conseguimos unir quase todos os vereadores em torno de um projeto para Jandaíra. A mesa diretora da câmara tem um trabalho tão importante quanto à gestão do município. Todos os projetos passam pela mesa e para desenvolver um trabalho que reflita em uma política permanente de apoio a geração de emprego, renda e evolução social foi preciso unir praticamente todos os vereadores. Nessa eleição, contamos com o apoio de oito dos nove representantes da casa. Isso não foi apoio a gestão, não foi apoio a minha pessoa, foi uma união em torno desse projeto”. Explicou o vereador ao jornalista Wendell Câmara através do Blog Jandaíra News.

Concordando com as palavras do vereador Wdagno Bezerra e parabenizando a casa pela importante decisão do ponto de vista ao futuro de Jandaíra, deixamos apenas a pergunta para reflexão em relação ao ponto de vista político, qual a posição da representação do PMDB em relação a sua base, a do vereador Reginaldo Dantas ou a posição da maioria de ontem?

Publico Presente:




Nenhum comentário:

Postar um comentário