sábado, 9 de março de 2013

Nota de esclarecimentos do Presidente da Câmara Municipal de Jandaíra a População.



Vereador e Presidente da Câmara Lêvo(PT)



REGINALDO DANTAS 
VEREADOR OU MENTIROSO?


Caros amigos Jandairenses, me vejo na obrigação de fazer essa pergunta acima citada, e que dar nome ao título dessa matéria. Visto que o vereador Reginaldo Dantas no ímpeto de fazer oposição ao prefeito Beto Roque, está usando de argumento no mínimo irresponsável, pois o mesmo anda publicando nos meios de comunicações matérias que não condizem com a verdade. Veja alguns trechos da matéria enviada por ele ao JH:  

“Vereador reverte impugnação e tira vaga de atual presidente da Câmara"

Data: 07 março 2013 - Hora: 15:37 - Por: Portal JH

Mudança nas cadeiras da Câmara Municipal de Jandaíra, a 116 quilômetros de Natal. Sai o presidente da Casa, Francisco Livanildo, do PT, deixa o cargo, substituído por Raimundo Batista da Silva, do PMDB.
  
Agora, estamos aguardando apenas a publicação do acórdão para dar continuidade ao processo”, afirmou Reginaldo Dantas, vereador também do PMDB. 

Com a publicação do acórdão, a Justiça Eleitoral fica autorizada a cassar o diploma do atual vereador petista e a diplomar o novo legislador. Como se espera que essa ação tenha tramitação rápida, na próxima segunda-feira já deve ter a posse do novo vereador, a anulação da eleição para a Câmara e a realização de um novo pleito. 

Sendo que, povo jandairense, a única coisa concreta até o presente momento é que a defesa do vereador Raimundo Batista conseguiu apenas da provimento a um agravo regimental interposto no TSE. E o vereador Lêvo, continua não só como vereador, mas também como presidente da Câmara Municipal de Jandaíra. 

Clique na imagem para ampliar.



Veja mais um fato mentiroso enviado ao JH pelo vereador Reginaldo Dantas: 

MP NO AGUARDO 


Foi como presidente Francisco Livanildo, vale lembrar, que a Prefeitura de Jandaíra aprovou na Câmara Municipal o projeto que cria cargos públicos de acordo com a necessidade do município. Essa nova medida, inclusive, ainda não foi enviada para o Ministério Público, mesmo o órgão ministerial tendo requisitado informações para atestar se a Lei é constitucional ou não. 



Meus amigos e amigas, estas informações acima citadas foram enviadas ao Ministério Público desde o dia 26 de fevereiro do corrente ano, conforme ofício abaixo, protocolado pelo MP:

Clique novamente na imagem para ampliar




Nenhum comentário:

Postar um comentário