quinta-feira, 28 de março de 2013

Moradores de Jandaíra aprovam a qualidade do peixe da Prefeitura.



Beneficiarios demosntraram satisfação com a quantidade e qualidade do peixe da prefeitura.



A Prefeitura Municipal de Jandaíra fez à entrega do peixe da semana santa as famílias do município. Os beneficiários fizeram muitos elogios à qualidade do produto distribuído.

O agricultor, Seu Juvenal Honorato, levou para casa três quilos do pescado: “Na minha casa são cinco pessoas e eu to levando 3 kg. O peixe é cavalinha, pense num peixe bom, viu amigo”?

Seu Juvenal Honorato

Ao sair da secretaria, com o peixe na sacola, todos os beneficiados elogiaram a qualidade do produto. A Cavalinha é considerada um dos peixes mais saborosos da culinária nordestina.

Luzia Bernardo

A dona de casa Luzia Bernardo da Silva afirmou. “Eu já comi desse peixe. É muito bom, vou levar pra casa e se deus quiser ainda hoje eu como o pirão dele”. Luzia também afirmou que recebeu três quilos para uma família de cinco pessoas.

A prioridade foi atender as famílias de baixa renda incluídas nos cadastro de beneficiários da assistência social, porem, praticamente toda a população jandairense recebeu o peixe da semana santa entregue pela prefeitura.

A fila para receber o produto ultrapassava os limites do pátio da secretaria e avançava pela rua paralela a avenida principal, contudo, a logística de distribuição também foi muito bem feita. O veículo trazendo a mercadoria chegou por volta das 10h da manhã e no início da tarde, praticamente, todas as pessoas já haviam recebido o produto.

 Andressa Lopes, secretária adjunta ficou no controle das fichas.


 Equipe da Secretaria de Trabalho, Habitação e Asistência Social montou logistica de distribuição eficiente.



 Secretária Marta Maria e Edilson Barbosa, secretário adjunto de esportes.
 


Ascom/pmj

Nenhum comentário:

Postar um comentário