domingo, 24 de março de 2013

Aldo defende Fátima para o Senado e Henrique governador em entrevista ao jornal de Hoje.


Vereador Aldo Torquato (PT)

O vereador Aldo Torquato, do PT de João Câmara, está defendendo o nome da deputada Fátima Bezerra para o Senado nas eleições do próximo ano numa composição com partidos da base aliada da presidenta Dilma Rousseff, principalmente o PMDB, que segundo ele, poderá indicar o nome de Henrique Eduardo ou Garibaldi Filho para disputar o cargo de governador. “Na minha opinião, quem reúne mais condições dentro do PMDB no momento é o deputado Henrique Eduardo, dependendo, evidentemente da sua atuação na presidência da Câmara Federal”, disse ele.

No entendimento do vereador do PT de João Câmara, o PMDB deve se afastar do DEM e do governo Rosalba Ciarlini até final deste ano, já que os problemas de insatisfações continuam. “Na mini-reforma feita há pouco tempo, o PMDB não foi contemplado como deveria e esperava ser, já que a principal secretaria – Recursos Hídricos – ficou com o próprio DEM, partido da governadora e entregaram uma secretaria -  Agricultura e Pecuária – totalmente esvaziada, ao PMDB”, ressalta. 

Sobre os demais nomes que aparecem nas pesquisas de opinião pública para o Governo do Estado – Robinson Faria e Wilma de Faria – o vereador Aldo Torquato entende que poderão se compor com PMDB e PT. “Robinson poderá ser candidato a vice-governador e Wilma disputará mandato de deputada federal, onde já esteve e realizou um bom trabalho como constituinte”, lembra.

Concluindo, Aldo Torquato, que foi prefeito de João Câmara no período de 1977 a 1983, vereador em cinco mandatos, presidente da Câmara Municipal e na última eleição foi reeleito com 1.289 votos, lembra que a sua posição é pessoal e consequentemente não expressa o sentimento do PT e que acata qualquer decisão que o partido venha a tomar. (JP)

Jornal de Hoje/Blog Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário