domingo, 3 de fevereiro de 2013

Touros confirma Ricardo Chaves e Grafith no carnaval


Ricardo Chaves, Grefith e outras 15 atrações de peso no Carnaval de Touros

Tudo pronto para o carnaval 2013 em Touros. Com estrutura, segurança e uma programação das mais animadas, a proposta do prefeito Ney Leite é uma festa que proporcione diversão e tranquilidade não só aos moradores da cidade como aos que vierem de outras cidades para curtir a folia.

A programação do carnaval em Touros começa na sexta-feira (8) e segue até a quarta-feira de cinzas. Destaque para atrações como Ricardo Chaves, Banda Grafith e Forró da Pegação. Além disso, estão na grade de atrações Farra de Rico, Deixe de Brincadeira, Banda Inala, Pedro Luccas e Assum Preto que estão confirmados.

Tudo isso em uma arena e no trio elétrico pelas ruas da cidade. Além disso, bandinhas de sopro fazem a animação pelas ruas e orla da cidade. O prefeito de Touros, Ney Leite, e o secretário do Turismo, Habib Chalita, estão confiantes que os festejos de carnaval serão um sucesso na cidade.

Um desses motivos é o fato de poucos locais no litoral Norte realizarem carnaval este ano. “Acredito que muitas pessoas virão para a nossa festa. Por isso, pensamos em todos os detalhes para fazermos o melhor”, disse o prefeito.

Artistas como Ricardo Chaves e Banda Grafith mostram que o carnaval de Touros será o mais movimentado do litoral Norte uma vez que será público. Um dado interessante é que todas as pousadas e hotéis estão lotados para o período do carnaval. Ainda restam algumas casas disponíveis para alugar no período da festa.

E isso tem reflexo na economia da cidade, que será bastante movimentada nos mais variados segmentos seja alimentício ou de bebidas além de hospedagem dentre outros. Os comerciantes da cidade estão com grande expectativa para o evento tendo em vista que já bateram a meta de vendas em janeiro ainda na metade do mês.

Em reunião com o comandante geral da PM, coronel Araújo Silva, ficou firmado compromisso com o município para envio de, aproximadamente 200 policiais por dia. O secretário Habib Chalita afirmou que todo um planejamento foi montado na área de infraestrutura para a cidade. Cerca de 200 policiais militares serão deslocados para garantir a segurança do carnaval em Touros este ano. Além disso, a cidade recebeu todo um preparo para o carnaval.

David Freire/Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário