terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Abertura dos trabalhos legislativos em Jandaíra é marcada no otimismo na mensagem do Prefeito Beto Roque e destaque na apresentação do descaso deixado pela gestão anterior

 Prefeito Beto Roque profere a mensagem

Câmara com plenário e janelas externas lotadas

Em meio a um plenário lotado e cheio de expectativa  a Câmara Municipal de Vereadores de Jandaíra abriu seus trabalhos com a leitura da primeira mensagem anual do prefeito Beto Roque(PR). De inicio a seção presidida pelo então Presidente da Casa o vereador Livanildo Oliveira(PT) foi marcada pela apresentação de vários requerimentos do vereador oposionista Reginaldo Dantas(PMDB) onde cobrou obras de pavimentação em várias comunidades, entre elas a do Assentamento Guarapes onde já é uma reivindicação antiga antes mesmo da gestão passada de 8 anos a comunidade já solicitava através de sua Associação e o Sindicato e nunca foi executada.

Mas o que marcou mesmo, foi a mensagem do Prefeito, que alem de apontar os descasos da gestão anterior, trouxe vários desafios e perspectivas, destacando que Já nos primeiros dias de trabalho, a nova gestão de Jandaíra começou a recuperação dos prédios escolares, fez um amplo trabalho de limpeza urbana, está recuperando a iluminação da cidade, promoveu a semana pedagógica, recebeu mais um mini ônibus escolar, fez um trabalho de capacitação para os funcionários da ação social, está recuperando os tratores para o corte de terras e já está garantida uma retroescavadeira.

“Já assinei o termo de adesão com o Ministério das Cidades para a construção de casas populares e recebi da governadora, Rosalba Ciarlini, a garantia de que ela vai iniciar a construção da adutora de Boqueirão a Jandaíra”, afirmou Beto Roque. Ao final de seu discurso o prefeito ainda convidou o vereador Reginaldo Dantas a inaugurar conjuntamente todas as obras junto com ele(prefeito) a qual ele havia solicitado.

A mensagem teve seu encerramento com a apresentação de várias imagens da situação encontrada pela gestão no período de transição, onde marcou a situação encontrada dos prédios públicos, veículos, tratores e equipamentos. Ao final os vereadores lamentaram o fato das imagens da situação encontrada, inclusive os vereadores oposionista Raimundo Farias e Bambão do PMDB.



 Lêvo(PT) Presidente da Câmara

 Vereador Raimundo Farias(PMDB)

 Vereador Bambão(PMDB)






Um comentário:


  1. PARABENIZO O PREFEITO AMIGO E CONTERRANEO PELAS SUAS PALAVRAS E SEUS ARGUMENTOS PROJETARIOS E A CIDADE DE JANDAIRA E TODOS OS MUNICIPIOS TEM NA MÃO UM PREFEITO QUE CONHECE O QUE É VALORIZAR UMA POPULAÇÃO TÃO AMIGA,NA ARÉA DAS ILUMINAÇÕES PULBLICA ESTAMOS CADA DIA BUSCANDO E TRABALHANDO COM AMOR E RESPEITO DE FORMA QUE VENHA AGRADAR A VC AMIGO. E O AMIGO BETO ROQUE TEM FAVORECIDO COM TODO OS MATERIAS DE USO PARA ELETRICIDADE DA CIDADE E DOS MUNICIPIOS, E LOGO ESTAREMOS CONCLUINDO EM PESO TODAS AS ILUMINAÇÕES. ISTO SIM É UM DOS MOTIVO DE PARABENIZAR O NOSSO PREFEITO BETO ROQUE. DO IRMÃO TOINHO ELETRICISTA.

    ResponderExcluir