quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Questão de esclarecimento: Nossa imagem publicada por Eurípedes Dias em seu Blog não reflete a sua opinião defendida

É importante esclarecermos através de nosso espaço que apesar de estamos em imagem publicada pelo colega Eurípedes Dias através de seu blog na noite de ontem (matéria) não reflete a sua opinião publicada, apesar de termos todo respeito as suas opiniões e publicação, afinal alem do blog ser do mesmo, a opinião é livre. Mas apesar da nossa imagem e do colega secretário está sendo usada pelo blogueiro para justificar suas opiniões isso não significa emissão de opinião pessoal de nossa parte sobre a referida matéria veiculada.

Afinal, qualquer problema de ordem administrativa  e política referente a administração de Beto Roque em nossa opinião primeiramente deva ser discutida entre a administração articulada pelo próprio Beto que é o Prefeito constitucional, por tanto eleito pelo voto do povo e não por secretário "A" ou "B". Mesmo que todos nós tenhamos que respeitar a opinião de qualquer cidadão, seja qual for a forma inclusive os blogueiros.

Reafirmamos aqui mais uma vez, nossa participação no governo de Beto Roque parte do princípio da participação do Partido dos Trabalhadores na base aliada e qualquer emissão de opinião referente a administração será articulada por meu Partido. E acrescento que nosso principal objetivo na aliança com o PR de Beto e a frente da Secretaria Municipal de Agricultura é para tentar contribuir com o desenvolvimento do município de Jandaíra, buscando recursos, programas, projetos e assim ajudando a administração de Beto Roque e não contribuir com discussões que não ajudam o desenvolvimento do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário