domingo, 20 de janeiro de 2013

Gestão Beto Roque aposta na integração entre as secretaria, como impulso de seus primeiros dias de governo

Rua da vala depois de limpa depois da ação integrada das secretarias de Urbanismo e Agricultura

A integração entre as diversas secretarias, coordenações e demais setores marcaram os primeiros dias de governo da Gestão Beto Roque. Ações desenvolvidas proritariamente em áreas como saúde, educação, urbanismo, agricultura, transportes e assistência social foram destaques nesses primeiros 18 dias de governo.

Ações ligadas a saúde como os primeiros passos de formação de equipe de profissionais, agendamentos de serviços mais simplificados, articulação com municípios vizinhos nesta área, a limpeza das ruas nas áreas urbanas e rurais, onde foram recolhidos mais de 300 carros de lixo acumulados, limpeza de ruas e perímetros como a antiga vala, a restruturação de equipamentos e formação de equipes com inicio das matriculas na educação, atendimento aos animais atingidos pela seca com água, recuperação de implementos agrícolas,  apoio no transporte, retomada dos programas sociais na Assistência Social e dentre outras ações foram fruto dessa integração entre as várias secretarias do governo Beto Roque nesses primeiros 18 dias.

Outro fato é articulação do prefeito e secretários para já de inicio articular parcerias dos governos estadual e federal para a viabilização de recursos para os projetos e programas que ajudem ao desenvolvimento do município. O anuncio da chegada nos próximos dias de uma retroescavadeira, a participação no lançamento do plano safra da pesca e aquicultura é um prenuncio do que ta por vir.

Rua da vala antes

Pipa sendo recuperada na Secretaria de Agricultura

Rua principal(da frente) com meio fio limpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário