sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ultrapassamos a marca dos 100 mil acessos com coerência, responsabilidade e alternativa ao modelo tradicional


Esta semana nosso blog ultrapassou a marca dos 100 mil acessos e aqui gostaria de agradecer aquele ou aquela que diariamente nos acompanha, concordando ou não com nossas matérias, opiniões ou fatos. Esta marca apesar de pequena para uns, temos como um marco importante em nosso trabalho, porque desde a nossa consolidação desde o nosso município mais também em todas as regiões do país ou do mundo temos procurado adotar uma posição responsável e coerente naquilo que publicamos ou trazemos como opinião.

Outro marco central em nosso trabalho tem sido acima de tudo um trabalho de disponibilizar o espaço para nossas opiniões sobre fatos políticos a parti do campo da esquerda do RN ou do país, a fonte alternativa a mídia burguesa, seja ela escrita, falada, tevisiva ou na própria blogosfera. Não temos a disposição de um espaço bancado pelo mercado, mas um espaço verdadeiramente livre, o que não significa neutralidade.

Parto sempre de um principio pessoal que em tudo que fazemos e atuamos ou pensamos temos lado e omitimos opinião própria a parti do que vivemos e fazemos, por isso, alem de comunicar através deste espaço também tenho tido ele como espaço para opinar, debater e transformar, seja através da formação de opinião, ou seja através da troca de idéias e é por isso que não temos como meta a audiência desorbitante mais sim o resultado daquilo que expressamos ou comunicamos. Então nosso muito obrigado a todos e todas que até agora nos acompanhou e pedimos que continue, concordando ou não com nossos conteúdos, mas é na diferencia de idéias onde mais aprendi construir , encaminhar providencias, ajudar alcançar resultados coletivos ou individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário