quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeitura Municipal de Jandaíra recebe mais um ônibus do Governo Federal



A prefeitura municipal de Jandaíra recebeu na tarde de ontem (26), mais um ônibus escolar que irá beneficiar os alunos das comunidades rurais do município. Com a aquisição desse novo veículo o município passa a contar com cinco veículos para transporte de passageiros, sendo três ônibus e dois micro-ônibus.

Segundo o prefeito Fábio Marinho, o veículo será entregue a Comunidade de Aroeira para  transportar os alunos da comunidade até a sede do município com mais agilidade e conforto. "Esse é um dos benefícios conseguidos por nossa administração que estávamos aguardando apenas a liberação para entregar-mos a população do nosso município, como o Consultório Odontológico Móvel que foi entregue a quinze dias atrás". Concluiu Fabinho.


Fonte: Blog Jandaira em Foco

NOTA DO BLOG:

Essa ação vem sendo possível graças ao Programa Caminhos da Escola do Governo Federal através do Ministério da Educação(MEC), possibilitando assim melhores condições de vida aos nossos alunos das comunidades rurais, que ainda tem que enfrentar as famosas camionetes. Municípios do porte do nosso graças a Deus e o trabalho desse programa, acompanhado claro com o papel das gestões municipais através dos prefeitos tem ajudado a transformar uma realidade antes infelizmente notória aos olhos da maioria do nordeste e norte brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário