sábado, 15 de dezembro de 2012

Natal: Carlos Eduardo anuncia parte do secretariado


Menos de 24 horas depois de diplomado, o futuro prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves anunciou na manhã deste sábado(15) alguns integrantes do seu secretariado. A relação ainda não está completa, já que estão sendo feitas algumas consultas e sondagens sobre outros nomes  para ocuparem outras pastas.

Os nomes confirmados pelo prefeito eleito são os seguintes:

Gabinete do Prefeito – Sávio Hackradt, jornalistas e graduado em marketing político. Ex-repórter da TVU, Rede Globo Nordeste, Rede Record de São Paulo, Diário de Natal e jornal A República.

Secretaria Municipal de Planejamento – Maria Virginia Ferreira, formada em economia, trabalha no Dieese onde ocupou a função de supervisora técnica do escritório. Já foi secretária de Planejamento da Prefeitura de Natal no período de 2005 a 2008.

Secretaria Municipal de Administração - José Dionísio Gomes da Silva, Bacharel em Ciências Contábeis, Especialista em Gestão Universitária, Mestre em Administração, Doutor em Controladoria, professor da UFRN desde 1992, Professor Visitante da Universidade de Brasília-UNB desde 2000.

Secretaria Municipal de Educação - Justina Iva de Araújo Silva, Graduada em Serviço Social pela UFRN (1971), especialista em gestão pública (2002) e mestra em educação pela mesma instituição, onde exerceu o magistério no curso de Serviço Social de 1974 até 1994. ra Estados e Prefeituras.

Secretaria Municipal de Saúde - Cipriano Maia de Vasconcelos, graduado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1980), mestrado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1997).


Secretaria Municipal de Comunicação - Heverton Santos Freitas, 47 anos, formado em Comunicação Social – habilitação Jornalismo - pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero de São Paulo (1986).

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo - Marcelo Toscano, engenheiro civil graduado pela Universidade Potiguar (UNP), tem pós-graduação em Gás e Petróleo pelo Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (IBEC) e cursa atualmente o MBA em Gestão Empresarial Ambiental.

Secretaria Municipal de Cultura - Dácio Galvão, Mestre em Letras pela UFRN. Dirigiu os Centros: "de Documentação Cultural"; "de Promoção Cultural" e "de Pesquisas e Estudos Juvenal Lamartine" da Fundação José Augusto. Exerceu ainda a presidência da Fundação Capitania das Artes (2004-2008).

Secretaria Municipal de Assistência Social - Ilzamar Silva Pereira, Graduada em Serviço Social e Pedagogia pela UFRN, possui mestrado em Serviço Social pela mesma Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Secretaria de Mobilidade Urbana - Elequicina dos Santos, engenheira Civil e de Segurança do Trabalho formada pela UFRN, possui especialização em Planejamento e Gerência de Transportes. Foi titular da então Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (2003-2008).

Procuradoria do Município - Carlos Santa Rosa D’Albuquerque Castim, procurador concursado do Município de Natal, pós graduado em administração municipal pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, Rio de Janeiro.Foi Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte no período de fevereiro de 2007 a julho de 2008.

Controladoria do Município - Fábio Sarinho, Formado em Engenharia Elétrica e em Direito pela UFRN, em 1992 e 1999, respectivamente.

Secretaria de Esporte e Lazer - Luiz Eduardo Machado Pereira, 31 anos, graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – Com habilitação em marketing.

Secretaria de Habitação e Saneamento - Homero Grec Cruz Sá, engenheiro elétrico (UFRN/1982) e Direito (UnP/2005). Servidor de carreira da Caixa Econômica Federal.

Fonte: Blog de Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário