quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Natal, Ano novo, tempo para refletir, repensar, renovar e seguir em frente

Todos os anos quando nos aproximamos do período natalino e ano novo, temos logo nas nossas mentes e da grande maioria a rápida lógica de compras, presentes e muita festa. Para tudo isso pode fazer parte, porém o momento natalino e a virada de um novo ano tem significados muito maiores e grandiosos que qualquer hipótese anterior.

Esse período deve na nossa opinião servir de reflexão para muitas coisas de nossa vida individual e coletiva se tratando da nossa sociedade, deve ser tempo de agradecer, refletir, repensar, renovar e seguir em frente com muito mais energia para mais um ano de muita luta e a cima de tudo com fome de transformação, seja nas nossas vidas individuais ou seja na vida da sociedade a partir de nossas ações no dia a dia seja em qual for o espaço que estejamos atuando.

Por isso gostaria de agradecer a todos nossos leitores e leitoras por tudo aquilo que foi possível ser compartilhado aqui neste espaço, sem aqueles e aquelas que nos acompanha não seria possível existirmos, mas também convidar a todos e a todas para continuarmos juntos, renovando as nossas energias e seguirmos em frente, sempre com a idéias que somos capazes de transformar nossas realidades, independente de onde estivermos, ou que fazemos, as desigualdades sempre vão existir, mas elas só serão maiores quando não contribuímos para as suas mudança.

Um feliz Natal a todos e um prospero 2013 renovado, com muita paz, saúde e que o verdadeiro sentido natalino do nascimento do Cristo transformador e libertador possa nos iluminar para continuarmos seguindo em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário