quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fátima luta por mais agências do BNB no RN e pelo Centro Cultural em Natal


Em reunião com o presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Ary Joel Lanzarin, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) recebeu a boa notícia de que o BNB incluiu o RN no processo de expansão da rede, o que vai possibilitar a construção de quatro novas agências (Natal, Ceará-Mirim, João Câmara e Umarizal).

A ampliação do BNB no RN é uma luta antiga da deputada Fátima que desde o governo do presidente Lula vem apresentando requerimentos e projetos de indicação para atender a essa ampliação. “É importante que o RN também seja contemplado na expansão do BNB para que essas novas agências possam servir de incentivo às atividades e ao desenvolvimento econômico e social da região”, justificou.

Além das agências anunciadas a deputada pediu que fosse incluída uma agência para Parelhas, e retomou a reivindicação pela instalação do Centro Cultural do BNB em Natal. O presidente do BNB, de imediato, se comprometeu em atualizar os estudos de viabilidade para que Natal seja contemplada com o Centro Cultural, bem como a instalação de uma agência em Parelhas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário