sábado, 10 de novembro de 2012

ENFOC conclui 2º modulo do curso de formação política com dirigentes sindicais rurais do RN


A Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura - CONTAG vem realizando pelo Brasil inteiro a política nacional de formação política para dirigentes sindicais rurais e trabalhadores e trabalhadoras rurais de modo geral. Esta ação vem sendo possível através da Escola Nacional de Formação da CONTAG - ENFOC, onde concluiu na ultima sexta feira (09) mais um curso de formação política no Rio Grande do Norte em seu segundo módulo.

No Rio Grande do Norte o trabalho vem sendo realizado conjuntamente com a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN através da secretaria de formação e organização sindical e o grupo de formadores da ENFOC. Segundo o Secretário estadual de formação e organização sindical José Edson de Oliveira (DEDEZINHO) essa é mais uma etapa de cursos que vem contribuindo para a formação política dos trabalhadores rurais, dirigentes sindicais e a formação de novos quadros políticos capazes de atender os novos desafios postos para a luta sindical atual.

Estiveram presentes dirigentes trabalhadores e trabalhadoras rurais de todas as regiões do RN, alem de diretores e assessores da FETARN. Entre tantos esteve representando o STR de Jandaíra a companheira Francisca Cilene e o companheiro Daniel Matias.




Fotos: Gilceane Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário