sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Depois do PMDB anunciar possível avaliação de rompimento com Rosalba em 2013, imprensa estadual ja anuncia possível candidatura de Garibaldi Filho ao Governo em 2014



No inicio da semana, a imprensa de circulação estadual do RN já anunciava que o PMDB estaria se movimentando para logo no inicio de 2013 avaliarem se haveria um rompimento com a Governadora Rosalba Ciarline (DEM) ou davam continuidade com a ampliação dos espaços no governo. O assunto ganhou mais força quando o deputado estadual Hermano Morais(PMDB) em declarações a uma emissora de Natal chegou a frisar que sua derrotas nas urnas teria sido pelos reflexos negativos da gestão da Governadora.

Para reforça a pimenta nos primeiros ingrediente desse assunto com reflexos ao processo eleitoral de 2014 a coluna de Vicente Serejo do Jornal de Hoje destaca que uma fonte incontestável do PMDB garante que o senador Garibaldi Filho pode ser candidato ao governo em 2014. Segundo informações do colunista que foram replicadas por vários blogues como por exemplo o Jandaira em Foco dirigido pelo colega Ricardo Fernandes de nosso município de Jandaíra Garibaldi por ser ministro prestigiado de Dilma Rousseff não iria apoiar uma candidata do DEM.

Segundo as informações dos dois espaços anteriores o atual ministro da previdência tem uma marca que pode ser sua: Governar três vezes. Alberto Maranhão, Antônio de Souza, José Agripino, o próprio Garibaldi e Wilma de Faria governaram duas vezes. Pode ser muito estimulante. Mas ai eu deixo uma pergunta, em 2010 o atual ministro na época senador da republica e candidato a reeleição ao senado também era da base de Dilma e do PT e apoiou a dita candidata do DEM e agora já mudou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário