quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Continua a onda de arrombamento em Jandaíra, dessa vez o Sindicato dos Trabalhadores Rurais foi o alvo


Nos últimos meses a população do município de Jandaíra vem sofrendo com a onda de assaltos e arrombamentos, ontem a noite o alvo foi o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra. Logo nas primeiras horas da manhã, quando chegamos juntamente com os demais diretores que fazem o expediente da manhã achamos a porta traseira arrombada e em seguida a sala da Tesouraria e Secretaria de Finanças com o cofre arrombado.

A uma média de dois anos estamos com nosso cofre sem o funcionamento, sendo que o travamento acontece através da chave, assim ficou fáscio para quem cometeu o delito realizar o furto, fato curioso pois parece que quem fez isso conhecia o ambiente diariamente ou já vinha observando ha alguns dias, o fato é que precisamos de respostas investigativa para não só este fato, mas para os demais já ocorrido em nosso município.

Chamamos o chefe de polícia, onde foi realizado uma visita do mesmo ao local, mas assim como nos demais atos ainda não temos uma ação concreta. O destacamento local se conta basicamente o chefe de polícia Francisco Sargento e dois soldado, estando um deles de férias, em entrevistas anteriores a outros espaços Francisco já expõe suas próprias dificuldades para ação policial e assim a população vai sofrendo as consequências. Felizmente pelo levantamento que fizemos foi levado apenas uma pequena quantia em dinheiro do caixa.

Após visita do chefe local de polícia o fato foi registrado da DP local.

 Porta traseira do prédio

cofre arrombado no furto

Nenhum comentário:

Postar um comentário