quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Juventude Rural do RN participa ativamente da 2ª Plenária Nacional da Juventude Rural

Juventude do RN na presença da nossa secretária nacional de jovens da CONTAG Maria Elenice(no centro da bandeira) e de Francisco Hurbano ex presidente da CONATAG e atualmente consultor do MDA(no fundo da foto)

Está sendo realizada em Lusianea - GO desde do ultimo dia 15 a 2º Plenária Nacional da Juventude Rural. A juventude rural do RN está presente com mais de vinte jovens de várias regiões do estado, onde se juntam com jovens de todo país em média 600 ao todo, a plenária acontece até amanhã dia 17.

A plenária tem o objetivo de discuti da juventude, tendo como tema desenvolvimento rural com participação social e sindical alem de orientar a participação e o debate sobre o 11º Congresso Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura - CONTAG que acontece em março do ano que vem em Brasilia.

Da nossa região do Mato Grande se encontra participando da 2ª plenária jovens dos sindicatos de Jandaíra e Taipú, eles tantos a jovem Deiziane Matias pelo Sindicato de Jandaíra. A Plenária está sendo coordenada pela secretária Nacional de Juventude da CONTAG que tem a frente a companheira do Rio Grande do Norte Maria Elenice Anastácio.

Gabriela (STR Pedro Avelino), Deiziane (STR de Jandaíra), Elizabeth e Nicolau (vereador eleito e secretário do STR de Monte das Gameleiras-RN), Hurbano (ex Presidente da CONTAG, atual consultor do MDA e do RN também), Gilseane (Blogueiro e do STR de Lajes Pintadas) e Rodolfo (jovem e Prefeito eleito de Monte das Gameleiras/RN)

Erivan do Carmo - Secretário Estadual de Jovens da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN.

Fotos: Gilseane


Nenhum comentário:

Postar um comentário