sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eleições 2012 - Selmo e Iranildo encerram campanha em Jandaíra com prenúncio de vitória


Prefeitável Selmo de Melo - PPS 

A real pesquisa quanto, a preferência do eleitor jandairense para as eleições 2012, foi mostrada nas ruas da cidade, na noite desta quinta-feira 04 de outubro.

A nação bacurau 23 mais uma vez mostrou a sua força e vestiu a cor que prevaleceu durante toda campanha no município, formando um estrondoso mar verde de milhares de bacuraus fervorosos que acompanharam o prefeito Fábio Marinho, e os candidatos Selmo de Melo (prefeito), Iranildo Alexandre (vice-prefeito) e demais candidatos a vereadores da Coligação "Unidade Popular".

A concentração aconteceu na comunidade de Aroeira, de onde 317 carros e uma quantidade incalculável de motos saíram em carreata até a praça Antônio Messias na sede do município. Ao final da carreata, deu-se início a maior passeata já realizada no município de Jandaíra. Com bandeiras, galhos verdes nas mãos e cantando as músicas da campanha, a nação bacurau seguiu pelas ruas do lado norte da cidade retornando a praça Antônio Messias onde foi realizado o grandioso comício ao lado da Igreja Matriz de São José Operário.

Pessoas de todas as idades acompanharam a mobilização na mais forte expressão de apoio e carinho ao prefeito Fabinho, por saberem que ele está se despedindo e encerrando o seu mandato e aos candidatos Selmo e Iranildo mostrando que querem a continuidade de um trabalho que mudou para melhor a realidade do município.



Fonte e demais imagens da cobertura de Ricardo Fernandes no Blog Jandaira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário