sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eleições 2012: Prefeito eleito de Jandaíra Beto Roque emite nota em agradecimento e convida toda a população para a grande festa da vitória


Beto Roque nos braços do povo na confirmação da vitória dia 07
Foto: Euripedes Dias

Meus amigos e minhas amigas da cidade de Jandaíra e de todos os distritos do nosso município quero neste dia agradecer com muito carinho a confiança que todos vocês depositaram em minha pessoa neste último dia 7 de outubro quando me elegeram prefeito e Marcone vice-prefeito com uma confortável maioria de 355 votos.

Primeiro meu muito obrigado a Deus que é o autor da vida e que me permitiu viver até aqui para lutar e alcançar essa vitória, sem sua luz e força divina jamais alcançaria esta grandiosa conquista. Em tuas mãos me entrego a cada novo dia, continue sempre me guiando.

Meu muito obrigado a cada coordenador da campanha que trabalharam durante esses três meses com muita vontade e dedicação.

Meu muito obrigado a todos os meus familiares: minha esposa Nira Roque que sempre lutou com dedicação nas três campanhas, você é uma mulher forte, uma grande ajudadora, saiba que te amo muito, só Deus e você mesma sabem como sua presença é importante em minha vida, aos meus filhos Stênio, Neto e Athos que são presentes de Deus na minha vida, aos quais sempre quis e quero o melhor, e sei que vocês são meninos bons e do bem, ao contrário do que pensam e dizem, obrigado por terem suportado junto de mim todas as palavras de discriminação ditas contra mim e também contra vocês.

Obrigado a minha mãe Maria Roque, ao meu pai Sebastião de Souza (In memória), a meus irmãos e irmãs, as minhas noras e todos os primos e primas que me acompanharam em especial a Edilza Costa atual vice-prefeita de Jandaíra que veio somar comigo nesta campanha vitoriosa. A família pra mim é à base de tudo e qualquer conquista é possível acontecer quando se tem o apoio da família, todos os meus familiares foram decisivos para o sucesso que hoje comemoramos.

Obrigado a todos e todas que me receberam e suas casas com muita educação e acreditaram na minha proposta de fazer um Jandaíra Melhor. Esse foi meu compromisso assumido publicamente com toda Jandaíra e que prometo me esforçar para cumprir.

Obrigado a cada candidato a vereador da nossa Coligação Pela Vontade do Povo, aos vitoriosos meus parabéns, aos que não alcançaram a eleição saibam que vocês foram determinantes para a conquista da nossa vitória, e podem contar sempre comigo.

Aos vereadores eleitos pela Coligação Unidade Popular meus parabéns, conto com a ajuda e apoio de cada um de vocês na Câmara Municipal, sem vosso empenho em fazer o bem ao povo jandairense nada ou quase nada poderei realizar, mas acredito que vamos saber trabalhar juntos Por Uma Jandaíra Melhor.

A Selmo de Melo e Iranildo Alexandre também tenho a agradecer, pois souberam fazer uma grande campanha, onde sempre  respeitaram a minha pessoa.

Enfim, agradeço aos 2.757 eleitores que me fizeram o campeão e vencedor que hoje sou. Aproveito o momento para reforçar o convite para toda população jandairense e região do Mato Grande que queiram participar da nossa festa da vitória na noite de hoje dia (12) de outubro na praça de eventos da nossa cidade a partir as 18:00 horas começando com um churrasco.

Atenciosamente;

Beto Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário