quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eleições 2012: Justiça eleitoral autoriza coligações realizarem ultimas mobilizações simultâneas em Jandaíra

Depois do Termo de Ajuste de Condutas - TAC entre a justiça eleitoral e as coligações "Unidade Popular" liderada pelo candidato a prefeito José Selmo de Melo(PPS) e "Pela Vontade do Povo" liderada pelo candidato a prefeito Beto Roque (PR) de não realizarem movimentações desde o inicio da campanha no mesmo dia, esta semana a justiça eleitoral liberou as duas coligações a realizarem movimentações de acordo com as condições pré terminadas em função da geografia da cidade e do município.

Por exemplo nesta noite de quinta feira, 04 de outubro, ambas irão realizar a ultima movimentação (Vigília) de acordo com a legislação em vigor, sendo que cada coligação ocupará um lado e uma região do município. a Coligação "Unidade Popular" liderada por José Selmo de Melo(PPS) virá em carreata da comunidade rural de aroeira lado leste do município, ocupando o lado norte da cidade com concentração próximo da igreja mátris.

Já a coligação "Pela Vontade do Povo" liderado pelo candidato Beto Roque(PR) sairá da região oeste do município compreendendo as comunidade rurais de Santa Inês, Trincheiras e Guarapes e entrando na cidade ocupando o lado sul, com concentração na praça de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário