sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eleições 2012: Em Pureza Fátima e Paulo Davim no grande comício de Maria do Sindicato




Pureza parou para acompanhar o grande comício da vitória de Maria do Sindicato (PT), realizado na noite de ontem (3). A deputada federal Fátima Bezerra (PT) e o senador Paulo Davim (PV) participaram da atividade que reuniu centenas de pessoas no centro da cidade.

“Nós estamos aqui no palanque do trabalho, do desenvolvimento; no palanque daqueles que desejam dias melhores para Pureza. Maria mostrou que tem competência, pois realizou uma grande gestão à frente do sindicato”, disse Fátima.

O senador Paulo Davim também reconhece que a melhor candidata em Pureza é Maria do Sindicato. “Vocês precisam votar na melhor proposta para Pureza. E a melhor proposta para administrar essa cidade é com Maria prefeita”, ressaltou o senador que prometeu ser parceiro da gestão de Maria do Sindicato.

“Pela primeira vez o PT vai eleger prefeitas no Rio Grande do Norte. A começar por Maria do Sindicato, que vai ser a melhor prefeita de Pureza”, vibrou Fátima.

Antes, Fátima participou da carreata de Mineiro pela zona Norte de Natal. Deputada também participou do comício de Kerinho (PSD), candidato a prefeito de São José de Mipibu.

Carreata em Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário