segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eleições 2012 - Deputado Henrique Alves prestigia Fabinho, Selmo e Iranildo na maior mobilização da história política de Jandaíra a Motocada 23




Uma noite para ficar marcada na memória da nação bacurau jandairense, a Coligação "Unidade Popular" que tem como candidatos Selmo de Melo (Prefeito) e Iranildo Alexandre (Vice-prefeito), juntos com a Juventude 23 realizaram na noite deste domingo (30), a Motocada 23 considerada por muitos como a maior mobilização política da história de Jandaíra. 

E para abrilhantar ainda mais o evento, quem esteve marcando presença foi o deputado federal Henrique Eduardo Alves, que em suas palavras, frisou a importância de eleger Selmo prefeito para que o município de Jandaíra continue no rumo certo e se desenvolvendo cada vez mais. "Eu ainda não vi nas mais de setenta mobilizações que já participei por todo o estado este ano, um bacurau tão vibrante e tão animado como esse. Selmo, eles diziam que eu não viria aqui por que você não é bacurau. Pois agora eu vou lhe batizar, em nome do pai maior Aluízio Alves, em nome do primo Garibaldi e em nome do filho Henrique eu te batizo é Selmo é 23 é bacurau" falou o deputado.

A mobilização teve início com grande concentração em frente a residencia do prefeito Fábio Marinho de onde a nação bacurau 23 com centenas de motos, carros e milhares de pessoas vestidas de verde e com bandeiras e galhos nas mãos saiu em passeata gritando o nome de Selmo e pintando de verde as ruas da cidade mostrando que quer  a continuidade de uma administração que mudou para melhor a realidade do município através do prefeito Fábio Marinho.



Fonte: Blog Jandaira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário