domingo, 16 de setembro de 2012

SNJ lança edital para seleção de artigos para o livro “Juventude Rural e Políticas Públicas no Brasil”


A Secretaria Nacional de Juventude, da Secretaria-Geral da Presidência da República, torna público o "Edital de Convocação" para seleção de cinco artigos que serão publicados no livro “Juventude Rural e Políticas Públicas no Brasil”. Podem participar da seleção jovens e pesquisadores do tema, com idade entre 15 e 35 anos, residentes e domiciliados em território nacional.

A Secretaria Nacional de Juventude, da Secretaria-Geral da Presidência da República, torna público o "Edital de Convocação" para seleção de cinco artigos que serão publicados no livro “Juventude Rural e Políticas Públicas no Brasil”. Podem participar da seleção jovens e pesquisadores do tema, com idade entre 15 e 35 anos, residentes e domiciliados em território nacional. As inscrições estarão abertas de 20 de agosto a 3 de outubro, pela internet, no endereço www.juventude.gov.br. Os candidatos devem preencher a ficha disponível no site e enviá-la para o email concursojuventuderural@presidencia.gov.br.

Segundo a SNJ, o livro “Juventude Rural e Políticas Públicas no Brasil” tem por objetivo promover o diálogo entre governo, movimentos sociais e academia, registrando os avanços do debate sobre o tema. O livro será organizado em três sessões: a primeira conterá textos, documentos e relatórios do I Seminário Juventude Rural e Políticas Públicas, realizado em Brasília de 21 a 24 de maio; a segunda conterá artigos sobre o estado da arte do tema da juventude rural e políticas públicas, e a terceira será constituída pela seleção de artigos dos jovens pesquisadores sobre juventude rural.
Fonte: Site da CNJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário