quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jovem advogado Roberto Matias emite nota sobre matéria publicada no blog do Eurípedes que envolve seu nome


Dr. Roberto Matias

"Não sabia que apoiar a democracia e a liberdade de expressão era sinônimo de apoio a Violência, ao amigo blogueiro que publicou a infeliz matéria que o filho do candidato a prefeito Selmo apoia a violência dos estudantes de Natal, vamos ler o texto, interpretar, antes de sair por ai querendo incutir na cabeça das pessoas uma realidade que não existe, vamos trabalhar com responsabilidade e respeito, continuou achando que o movimento foi válido e que foi uma vitória dos estudantes de Natal e de gente que precisa do transporte publico para se locomover, e quanto ao tema da reportagem eu acho tão torpe que não vale a pena discutir, quem me conhece sabe do meu caráter e do meu respeito ao próximo, apenas quero deixar uma coisa bem claro, eu trabalho, tenho minha profissão que muito me orgulho e acho bom o amigo que fez a infeliz matéria pensar uma, duas, três vezes antes de publicar coisas do tipo, por que não vou deixar esse tipo de desrespeito acontecer, ate politicagem barata tem limites".

Ahhhh Jandaíra qual é o nome disso mesmo?

Roberto Matias de Melo

NOTA DO BLOG JOCELINO DANTAS:

Fico muito triste com o colega Eurípedes Dias quando traz matérias com títulos teste tipo em seu blog, que deveria ser um espaço que poudesse trazer alem de informação, temas de debates e reflexões de transformação para a sociedade jandairense e seus leitores. Mas não é o que demostrou nessa matéria e principalmente em seu titulo. Em nenhum momento nas palavras de Roberto Matias ele mencionou o apoio do ponto de vista político de centro a conotação de incentivo a violência de estudantes de Natal e sim o centro do debate é o movimento como forma de ação política para a transformação social.

Não concordo com a opinião do colega Eurípedes Dias e acho que nossos leitores não devam estarem sendo induzidos por matérias desse tipo de forma maldosa e simplesmente impulsionada pelo calor do momento eleitoral de forma que não traz a realidade dos fatos, não porque seja com Roberto, mas o verdadeiro sentido colocado por Roberto também são os meus, até porque para alcançar a posição a qual eu alcancei até hoje não foi porque sou bonito e sim porque lutei e luto e agarro as oportunidades quando elas surgem a parti da luta que empunho, continuo acreditando que as mudanças vem a parti de movimentos como esse, que os estudantes e populares de Natal realizaram nos últimos dias e olhe que já sortiu efeitos importantes, vejam que o SETURN já se comprometeu em retomar o passe livre, a integração e Câmara Municipal não derrubou o decreto da prefeita do aumento das passagens atoa não, foi pela pressão popular nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário