terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eleições 2012: Inovação, candidato a vereador pelo PT de Jandaíra Lêvo se destaca por fazer seus discursos em forma de versos


Enquanto alguns acham que se destacam com seus discursos agressivos e caluniadores, o candidato do PT pela coligação Unidade Popular, LÊVO; trás em seus discursos alegria e inovação. Pois ele resgata a cultura popular, fazendo seus discursos em forma de versos. Com isso ele mostra suas propostas de campanha e ainda faz com que, entre os discursos dos vereadores, o seu seja o mais aguardado a cada comício.

Evidente que ele mesmo falando é bem mais animado mais vejam abaixo a letra do poema (discurso) elaborado e de total autoria do candidato no ultimo comício na comunidade rural de Tubibal:


Vou fazer o meu discurso
De uma forma diferente
Vou fazer todinho em versos
Pro povo ficar contente
Os nossos adversários
Já estão aperreados
Ôh comício pra ter gente

No dia 07 de outubro
A vitória é garantida
Pois todo mundo já sabe
Que o melhor pra Jandaíra
É Selmo para prefeito
Bote o 23 no peito
E guarde pra toda vida

Fabinho foi o prefeito
Prefeito da construção
Construiu quadra de esporte
Pracinha e habitação
Seja honesto bicudinho
Prefeito igual a Fabinho
Aqui nunca existiu não

Fabinho está saindo
Mas deixando um sucessor
Um homem capacitado
Que sempre lhe apoiou
De Selmo estou a falar
Pois aqui nesse lugar
O povo já lhe aprovou

Selmo vai ser o prefeito
Pelo desejo do povo
Depois de nóis só dar nóis
E depois é nóis de novo
Se aguente aí bicudo
No dia 07 de outubro
Tu vai é levar um couro

O povo já escolheu
Já sabem em quem votar
Os nossos adversários
Só sabem é criticar
Não tem nenhuma proposta
E só vivem na maloca
Vão procurar trabalhar!

Já estão no desespero
Pois ser bicudo é um tédio
Mas vou lhe dar um conselho
Procure tomar remédio
Vão logo se preparar
Pra outra lapada levar
Pois o povo escolheu Selmo

Agora quero pedir
A todo mundo um favor
E dizer que vote em mim
Para eu ser vereador
Sou o 13333
O poeta de vocês
Cantor e compositor

Minha mãe é Terezinha
Dedé Caboclo é meu pai
Me ensinou a ser homem
Honrado, digno e capaz
Sou pobre, mas sou honesto
Que votar no homem certo
Pois vote nesse rapaz

Quero aqui me despedir
Agradeço a atenção
Eu sou mais um bacurau
No meio dessa nação
Vou lutar por Jandaíra
A minha terra querida
Que guardo no coração.

texto: Ricardo Fernandes/Jocelino Dantas
Poema: LÊVO 13333

Nenhum comentário:

Postar um comentário