terça-feira, 11 de setembro de 2012

Eleições 2012 em Natal: Carlos Eduardo coloca o dedo na cara de Hermano Morais


Carlos Eduardo se irrita com adversário Hermano Morais

Em debate sobre a saúde no Sindicato dos Médicos, ex-prefeito se irrita com as críticas do adversário peemedebista.

O candidato do PDT à Prefeitura de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), colocou hoje (11) o dedo na cara do adversário Hermano Morais (PMDB) em debate sobre a saúde no Sindicato dos Médicos (Sinmed).

Hermano Morais criticava a saída de Carlos Eduardo do PMDB por exigência de Wilma de Faria como condição para que assumisse a Prefeitura de Natal na eleição estadual de 2002. O pedetista perdeu o controle e apontou o dedo na direção do rosto do candidato do PMDB, numa claro sinal de irritação. O mediador do debate conteve o ex-prefeito.

Hermano explicou que suas críticas se remetem ao campo administrativo e que infelizmente, o adversário não tem equilíbrio emocional para aceitar o contraditório. 

"Nós fazemos crítica política e administrativa. Nada pessoal. Agora, processos existem e são de conhecimento público com relação a ele e a sua vice. Mas isso quem vai resolver é a justiça. Aqui vamos tratar dos problemas de Natal", enfatizou Hermano. "Com relação ao PMDB, tenho muito orgulho desse partido. Partido esse que ele (Carlos Eduardo) participou e saiu de forma vergonhosa", finalizou o peemedebista.

Carlos Eduardo evitou comentar o episódio com os jornalistas que acompanharam o debate no Sinmed.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário