quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Candidato a vereador pelo PT em Jandaíra continua na inovação, no Assentamento Guarapes empolga a multidão com mais um de seus repentes


O Candidato a vereador pelo Partidos dos Trabalhadores em Jandaíra continua levando sua mensagem em forma de repente aos seus eleitores e presentes durante as mobilizações políticas da Coligação Unidade Popular, veja seu discurso em forma de repente no Assentamento Guarapes no ultimo dia 22 de setembro.


Eu já fiz em Tubibal
Em aroeira também
E vou fazer no Guarapes
Hoje não tem pra ninguém
Pois o povo tá pedindo
Meus versos tão aplaudindo
Se aguente que hoje tem

Prepare a sua garganta
Pra dizer êh bacural
Hoje o negócio é quente
Nós vamos matar a pau
Bicudos podem tentar
E podem até copiar
Mas nunca farão igual

Igual à nação bacurau
Ta difícil aparecer
Bicudo que se aguente
Ou então pode correr
Pegue a burra ou a rural
Mas passe no hospital
Para parar de tremer

O povo desse comício
É tudo desse lugar
Ninguém aqui é de fora
Vale apena informar
Só tem é Jandairense
Eu nunca vi tanta gente
Que também chegue pra cá

Flamenguistas me desculpem
Pois sou flamengo também
Mas hoje vou comparar
O flamengo a alguém
Que só tem é torcedor
Mas se gritar eleitor
Por lá não fica ninguém

Eu disse que os bicudos
Uma viagem iam ganhar
De rural ou de jumenta
Pra sair desse lugar
Mas como acharam ruim
Vá a pé seu bicudim
Pra aprender respeitar

Selmo é do bem é do povo
É provado e aprovado
Tem propostas, tem visão
É homem capacitado
Por isso que os patinhos
Já tão gritando doidinhos
Ai ai ai tamos lascado

Já criticaram Fabinho
Selmo já foi humilhado
Já falaram de Iranildo
Com baixo palavreado
Mas bacurau é valente
Quanto mais batem na gente
A gente fica assanhado

Amigos de Jandaíra
E de todo seu distrito
Quer um defensor pro povo
Pois então conte comigo
Vote Selmo 23
Lêvo 13333
Dois homens de compromisso

Sou PT sou sindicato
Sou amigo, sou irmão
Sou bacurau assumido
Faço parte da Nação
13333 sou eu
Abençoado por Deus
Homem de bom coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário