sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Professor Ivanildo Franco alerta pais e sociedade em geral de Jandaíra através do facebook a respeito de caminhão travestido de trem rodando com crianças escolares


Professor Ivanildo Franco faz alerta aos pais Jandairenses

Confira a baixo o texto postado pelo professor em sua página do facebook:


Bom dia povo do face. Começo hoje com um protesto em especial pelas crianças de Jandaíra/RN, é a respeito daquele caminhão travestido de trem, no qual trabalham "palhaços" e que desfilou pelas ruas da cidade carregado de crianças, e que por sinal sem nenhuma segurança. 


Não sei se contratado pelo município ou por alguma escola e, acompanhado de uma trilha sonora inadequada pedagogicamente para crianças. Venhamos e convenhamos: "A mulher do patrão" além de ser desprovida de cultura, fala de uma cobiça à mulher do próximo e, "Assim você mata o papai", até é bonitinha, boa para dançar, mas infelizmente criança nenhuma abaixo de oito anos de idade sabe de fato que: “assim você mata o papai, seja uma conotação sexual, (que já é absurdo para uma letra de música) e, não matar o papai de verdade e ficar órfã”.


Então pais e professores de Jandaíra, (posso até parecer antiquado), mas vamos observar se não estamos dando drogas musicais às crianças.


E sem falar que os "palhaços", quando terminaram seu "expediente" além de falarem palavrão o tempo todo, um deles ainda beijou uma das crianças na BOCA! Eu pessoalmente presenciei o fato junto com o meu sobrinho, Juninho Pereira (testemunha ocular) entre outros cidadãos que estávamos no posto de gasolina no momento do ocorrido!


É isso povo de Jandaíra!


Ivanildo Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário