quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Fátima e a reitora Ângela definem detalhes do seminário sobre expansão do ensino



No final da manhã desta terça-feira (14), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve reunida com a reitora da UFRN, Ângela Paiva, para tratar dos preparativos do seminário sobre a expansão do ensino superior e profissional no Rio Grande do Norte, que será realizado no dia 14 de setembro, em Natal. Presença confirmada do professor Amaro Lins, secretário de Ensino Superior do MEC, e do secretário de Educação Profissional e Tecnológica do MEC, Marco Antonio.

A proposição do seminário é da deputada Fátima, que teve requerimento aprovado na Câmara dos Deputados para promoção do evento. Seminário contará com a participação da UFRN, IFRN, UFERSA, UERN, Governo do Estado, Femurn, parlamentares, demais autoridades e sociedade civil.

"É importante o envolvimento de todos e todas exatamente para evitar superposições, duplicidade de esforços e avançar no que diz respeito a ampliar o acesso ao ensino superior e educação profissional, agora com foco voltado principalmente para presença no interior do Estado”, disse Fátima.

Audiência contou ainda com a participação da vice-reitora, Fátima Ximenes, além dos pró-reitores da instituição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário