sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Fátima Bezerra faz campanha em nove municípios em três dias


A deputada federal Fátima Bezerra (PT) pega estrada nesta quinta-feira (09) para participar das campanhas do PT e partidos aliados em nove municípios do Rio Grande do Norte em apenas três dias.

A primeira parada foi ontem a noite em Assú, às 18h, para participou da atividade “PT na Câmara Assú Avança”.

Nesta sexta-feira (10), a deputada Fátima Bezerra estará em Tibau para participar de reunião da coligação e caminhada pelo centro da cidade.

Em Mossoró, às 15:30h, Fátima vai participar da 8ª Feira do Livro e da Leitura, na Expocenter. Em seguida, participa de caminhada no bairro Santo Antônio das candidaturas de Larissa Rosado (PSB) e Josivan Barbosa (PT), prefeita e vice. Presença dos candidatos a vereador(a) pelo PT: Luiz Carlos, Gilberto Diógenes, Estênio e Rosenildo.

Sábado (11), é a vez de Patu receber a visita da deputada. Às 7h, Fátima estará reunida com o PT em um café da manhã com os candidatos a vereador(a): Lucélia Ribeiro, Rabichola e Bebá de Branco. Logo após, visitará a feira livre com o PT, a candidata à prefeita Evilásia (PSB) e a candidata à vice-prefeita Gorete (PV).

Messias Targino será a próxima parada da maratona de municípios em que Fátima fará campanha nesta semana. A deputada vai participar de caminhada no centro da cidade com o candidato a prefeito Arthur (PMDB) e o candidato a vice-prefeito Pôla (PT).

Já em Ipueira, a deputada se fará presente na Festa da Padroeira – Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às 15h. Presenças do candidato a prefeito Galego Paiva (PMDB) e do candidato a vice-prefeito Alex Medeiro (PT).

Com o candidato a prefeito Valdick Paiva (PT) e o candidato a vice-prefeito Noninho (PDT), Fátima vai participar, ainda no sábado, de carreata em São João do Sabugi.

Em Ouro Branco a deputada sairá em passeata seguida de comício da candidatura da Dra. Fátima (PT) e do candidato a vice-prefeito Dr. Araújo (PSB).

Em Acari, ultimo município do roteiro de visitas desta semana, Fátima vai participar da Festa de Nossa Sra, da Guia junto com o candidato a prefeito Tom (PR) e o candidato a vice-prefeito Marcelo (PT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário