quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Escola de Formação Sindical Nordeste da CUT reúne seu conselho diretor em Olinda/PE


Cerca de mais de 30 dirigentes sindicais de todos os estados do nordeste que compõem o Conselho Diretivo da Escola sindical de Formação Nordeste Marise Paiva de Morais da Central Única dos Trabalhadores - CUT, se reúnem em Olinda/PE nestes dias 23 e 24 de agosto de 2012. O encontro tem o objetivo de um balanço político - organizativo da gestão 2010-2012 no âmbito da política nacional de formação da CUT, debater a estratégia da CUT e sua política de financiamento para o próximo período, aprovar a prestação de contas das ações da Escola e eleger a nova direção da Escola Sindical para o período 2012-2015.

Participam do evento dois representantes da Direção Executiva de cada CUT estadual e um representante de Sindicato filiado de base. Do Rio Grande do Norte participam pela CUT/RN Luiz Antonio Freire e Gildênia Barbosa de Freitas, já por Sindicato de base participa o titular deste Blog Jocelino Dantas a qual também ocupa a Secretaria Estadual de juventude da CUT/RN.

Também participa pelo RN Eulálio Luiz pela Oposição Cutista do SINDPREVS/RN onde ocupa uma das vagas do conselho fiscal da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário