quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eleições 2012: Em 300 anos de São Gonçalo, Eraldo 13123 fez a maior carreata de candidato a vereador com mais de 80 carros e motos


A onda vermelha tomou conta de São Gonçalo. A Carreata “13123 da vitória” invadiu as ruas e a cidade parou  para acompanhar a maior carreata de todos os tempos. Uma multidão tomou as ruas dos bairros para prestigiar a carreata de Eraldo 13123.

Todos os participantes, homens, mulheres, jovens e crianças de rostos felizes e percepção de dever cumprido. O simpático candidato à Câmara Municipal, Eraldo 13123 não se conteve ao responder sobre a alegria estampada na face: “Essa satisfação é o perfume gratificante, fruto da missão cumprida. É a Paz na Consciência – enfatizou Eraldo”. 

Todos que foram e viram ficaram surpresos com a quantidade de carros, motos, mas, principalmente de gente. Foi assim que foi realizada a maior e mais animada carreata em 300 anos da história política de São Gonçalo, Eraldo 13123 fez a maior carreata de candidatos a vereador.

Na concentração contabilizamos cerca de 80 carros e terminamos na rua Gonçalo Pinheiro com mais de 80 carros e motos. Saímos do Amarante, passamos por Jardim Lola, Golandim, Santo Antonio, e terminamos em São Gonçalo. A carreata parou os bairros por onde passaram, as pessoas perguntavam se a carreta era de Jaime pelo tamanho e quantidade de carros e motos, respondíamos que não que a carreata era do vereador Eraldo 13123, o vereador de Lula, Dilma e de Fátima Bezerra em São Gonçalo do Amarante.

Participaram da carreata, o presidente do PT Municipal Helomar Junior, Padre Murilo, Abel Neto o secretario que mais trabalhou na historia da educação de São Gonçalo. Participaram também Dario do Gás, Moacir Farias o prefeito do Santa Terezinha, França de Lima o criador do hino de Songa, a militância incansável do PT Songa que parou a cidade. A maior carreta já vista de um vereador em São Gonçalo não se sabia onde começava e onde  terminava.


Foi a coisa mais linda que eu já vivi, em quase 20 anos de PT juntos com meus amigos. A senhora Rita da rua Erenite Justino. Disse: “Nunca tinha visto em São Gonçalo tantos carros, mas, principalmente tanta gente, com olhos de felicidades, esperança e confiança por um filho de dessa cidade, completou”. As principais ruas foram cenários de muita alegria e muita animação por onde passavam aos gritos das pessoas que se aglomeravam na porta das suas casas. Para ver o filho de dona Ester e seu Dozio levado por uma multidão em uma só voz gritando e cantando Eraldo 13123.

Na rua Gonçalo Pinheiro  uma multidão parou para ouvir o vereador, Com um discurso emocionante para sua plateia, Eraldo Disse: “Dediquei em 4 anos de mandato maior parte da minha vida buscando melhorias para minha terra junto com a deputada Fátima Bezerra, o deputado Fernando Mineiro, o prefeito Jaime Calado, Graças a Deus nosso governo foi generosos com nossa cidade, ganhamos muito nesses quatro anos.


Graças a nossa luta conseguimos trazer o IFRN para nossos filhos e (as), creches, conseguimos reativar linhas de ônibus, discutimos e debatemos políticas publicas em quase todos os seguimentos sócias de São Gonçalo, conseguimos um carro para o conselho tutelar, calçamentos em fim meus amigos (as) meu  mandato foi dedicada ao povo São Gonçalense”. 

Visivelmente emocionado com o grande sucesso da caminhada/carreata,  Eraldo agradeceu a todos que participaram. Agradeceu aos coordenadores de sua campanha, a organização da carreata, e pelo empenho que estão dando a campanha. Agradeceu as caravanas de correligionários oriundas do interior do município.

Igreja Nova, coqueiro, Pajuçara, Utinga, Poço de Pedra, Jenipapo, Bela Vista, Amarante, Golandim, Santo Antonio, Rio da Prata, em fim Agradeceu a todos que se deslocaram de suas casas para encher as esquinas e as ruas de Eraldo 13123 por onde passava o movimento. 

Por fim falou que “aqui não tem candidato eleito, tem candidato pedindo voto e é isso que estou fazendo, com humildade e na certeza de que o povo vai entender que o nosso propósito é o melhor para São Gonçalo”. Vamos em frente, porque É pra Frente que se Anda! Finalizou encerrando a carreata, sob empolgados  aplausos dos presentes. 

“Vou fazer o máximo que puder por este povo maravilhoso que veio me ouvir”. Um povo alegre que cantava e dançava não queria sair da praça das Mães. Estou surpreso com a multidão e com a alegria de todos. Disse o vereador Eraldo.





Por Marcos Imperial correspondente da Presidenta Dilma em São Gonçalo do Amarante

Nenhum comentário:

Postar um comentário