sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Candidatos majoritários da Coligação Unidade Popular de Jandaíra participam de solenidade na sede da governadoria


Fabinho, Iranildo, Hernique, Marina e Selmo (Foto - tirada do celular de Marina)

Os candidatos que formam a chapa majoritária da situação em Jandaíra, pela coligação unidade popular, que tem Selmo Melo - PPS (Prefeito) e Iranildo Alexandre - PMDB (Vice-prefeito) junto com o atual prefeito Fábio Marinho e sua filha Marina Dias, estiveram participando da solenidade de posse do empresário Sílvio Torquato Fernandes, novo secretário adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC).

A solenidade foi realizada hoje por volta do meio dia na sede da governadoria e também  estiveram presentes, a governadora Rosalba Ciarlini, o deputado Federal Henrique Eduardo Alves e demais autoridades.

Torquato substitui Américo Maia, que pediu exoneração do cargo no começo desta semana para retornar aos trabalhos de auditor fiscal na Secretaria de Estado da Tributação onde é funcionário concursado e vai buscar uma promoção na carreira.

O novo adjunto da Sedec tem uma vida ligada à atividade empresarial e já ocupou o cargo anteriormente também como titular da Sedec durante o governo Garibaldi Filho. Atualmente, ocupa o cargo de vice-presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern). O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (3) traz a nomeação de Sílvio Torquato.

Do Blog Jandaíra em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário