terça-feira, 31 de julho de 2012

Eleições 2012: Professor Erinaldo publica nota sobre sua participação na concentração política da Coligação Por Uma Jandaíra de Todos liderada pelo Candidato Beto Roque



O Professor Erinaldo Santos, integrantes da Coordenação de campanha do candidato a prefeito pelo PPS pela Coligação Unidade Popular José Selmo de Melo esteve na concentração política do candidato a prefeito pela "Coligação Por Uma Jandaíra de Todos" no ultimo domingo, visto pelos internautas em algumas fotos através das redes sociais, o professor publica nota pública a sociedade jandairense.

veja a nota e uma das fotos da questão:

Olá nação Bacurau! Estou justificando a minha presença na concentração política do candidato adversário. Tenho amigos bicudo, e jamais a política destruirá a minha amizade com eles. No entanto, posso afirmar a todos os bacuraus, que jamais farei parte do partido político do candidato adversário. Sou bacurau assumido e sou um dos coordenadores da campanha política do Selmo. Os comentários de alguém não me importam. Sou consciente do que faço e jamais fico em cima do muro. Faço um pedido a todo bacurau Jandairense: Vamos a luta! seja mais um a conversar com as pessoas do lado adversário mostrando-lhe que Selmo é a melhor opção para o futuro de Jandaíra.

um abraço a todos!  e vamos a vitória, se Deus quiser.

Professor Erinaldo Santos

uma das fotos publicadas nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário