terça-feira, 3 de julho de 2012

Jornalista Wendell Câmara se lança na blogosfera com o Blog Jandaira News

O jornalista Wendell Câmara filho do ex prefeito Silvano Pinheiro da Câmara, acaba de lança o mais novo blog jandairense direto para a rede mundial de computadores. O jornalista traz uma mensagem na abertura de seu blog voltada ao serviço publico com ética e responsabilidade.

Aqui desejamos ao jornalista um bom trabalho através de seu blog e que este possa fazer história não somente nesse momento, mas que perpasse muitos e muitos momentos e seus leitores possam lhe ganhar confiança através de reportagens e temas para todos os momentos de nosso município e outros espaços da blogosfera mundial.

para acessar o blog Jandaira News vá na nossa coluna de blogs parceiros de Jandaíra logo a cima a sua direita e veja o linque Jandaíra News.

veja a nota inicial de Wendell na abertura do blog:



Entra em operação o Blog Jandaíra News, JN na rede, as Notícias que vão mudar o seu dia.


Prezados Jandairenses, estamos iniciando um trabalho de comunicação por meio da rede mundial de computadores com o objetivo de oferecer a sociedade uma ferramenta útil à evolução social do município.

Entendo que - por fazer parte de uma família ligada à política, por ser filho de um ex-prefeito da cidade, Silvano Pinheiro (duas vezes), por ter sido secretário do município e por ser filiado a um partido (PSB) – haja uma desconfiança de todos em relação ao trabalho que pretendo fazer quanto à isenção política.

Contudo, deixo claro que, neste espaço, quem está trabalhando é o jornalista Wendell Câmara e não o militante partidário. Como tal, preservo a minha identidade profissional, sempre pautada por princípios éticos. 

O serviço público e a política fazem parte da minha história. Por ter nascido nesse ambiente, não tive escapatória e moldei a minha vida a ele, no entanto, conheci ao longo de uma trajetória profissional de 12 anos um oficio - que apesar dos pesares - me fascinou e me fez entender que a política é sazonal; já O JORNALISMO FAZ PARTE DO MEU SER.  

Sendo assim, me proponho a fazer um trabalho ético, isento, independente, objetivo, útil, e buscando sempre o aspecto qualitativo da produção com dignidade, respeito, participação e interação.

Nesse sentido, estou colocando em operação o Blog Jandaíra News (JN), uma ferramenta de comunicação social voltada a atender o interesse público. O momento é oportuno na história do municipalismo, não só porque vivemos um período eleitoral, mas porque esse também é o melhor momento para debatermos os problemas municipais, afim de, buscarmos soluções que se reflitam em melhorias diretas na qualidade de vida das pessoas.

Por fim, acredito que deus reserva a todos os seus filhos uma missão na vida, se essa é a minha, pretendo cumpri-la dando o melhor de mim como sempre faço em tudo que faço. 

Wendell Câmara DRT 19.860

Nenhum comentário:

Postar um comentário