domingo, 1 de julho de 2012

Eleições 2012: Convenção partidária do PT homologa a candidatura de Manoel Cândido a prefeito da Serra do Mel



O Partido dos Trabalhadores - PT homologou em convenção partidária ontem dia 30 as candidaturas de Manoel Cândido (PT) e da professora Ceicinha (PT), prefeito e vice-prefeita respectivamente. Coligação reúne o PT, PTB e PC do B.




A deputada Fátima Bezerra esteve presente e falou que não poderia deixar de está presente na Serra do Mel. Por tudo que significa a candidatura de Manoel e Ceicinha. A deputada ressaltou ainda a história de luta do candidato a prefeito Manoel Cândido. “Manoel tornou-se uma liderança respeitada na luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras do campo”, afirmou a deputada em seu discurso.


A deputada Fátima aproveitou para fazer uma justa homenagem ao jornalista e blogueiro Edinaldo Filgueira, ex-presidente do PT de Serra do Mel, que foi brutalmente assassinado no dia 15 de junho de 2011. “A maior homenagem que podemos fazer a Ednaldo e ir a luta para que o PT chegue à prefeitura com Manoel e Ceicinha, e realizar o sonho dele: Uma Serra do Mel com cidadania, liberdade e justiça social", exclamou a deputada.

O evento contou com a presença dos vereadores Castro Júnior (PT) e Zé da Pipa (PTB), além de Ambrósio, presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN e Zé Rodrigues, presidente da Central Única dos Trabalhadores - CUT/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário