terça-feira, 19 de junho de 2012

Vergonha - Central do Cidadão de Macau é alvo de Ação de Despejo por falta de pagamento do aluguel do prédio


prédio da central do cidadão em Macau

Quatro oficiais de Justiça cumprem na manhã desta terça-feira (19) uma ação de despejo no prédio da Central do Cidadão do município de Macau, localizado à 180 quilômetros da capital potiguar.

Os oficiais lacraram o imóvel e estão retirando equipamentos e funcionários do local. O motivo da ação é devido ao atraso do pagamento do aluguel, no valor de R$1.500, por 12 meses.

Segundo a advogada, Carmem Rita Siqueira a proprietária do imóvel, Elcione Xavier Barbosa, tentou diversas vezes negociar com a Sejuc, secretária responsável pelas Centrais do Cidadão. "Nos últimos meses fomos desacreditados do pagamento. A secretaria informou que não há nem previsão. Um descaso." afirmou a advogada.

O coordenador das Centrais do Cidadão, Nelson Mendonça, informou que a Sejuc está analisando uma forma legal para resolver o problema.

Fonte: Tribuna do Norte/Blog Jandaíra em Foco


NOTA DO BLOG:

Ora queremos aqui deixar algumas reflexões aos nossos leitores, quem nos acompanha e acompanha outros meios de comunicação sabe que o Governo do RN vem ao longos de vários meses com sobra de recursos em caixa oriundo da arrecadação. Esta semana a senhora governadora Rosalba Ciarline foi para o Jornal 96 e mais uma vez continua olhando os erros segundo ela da gestões anteriores e dizendo que a sua mal avaliação nas pesquisas é por conta das medidas que teve de tomar em virtude disso.

O que fica como curiosidade para nossa opinião é, onde está a capacidade de gestão desse governo e o compromisso em priorizar pelos menos os serviços públicos essenciais em especial para os trabalhadores que contribui neste estado e neste País muito mais do que os grandes empresários e com certeza são somas dessas sobras mensais na arrecadação do estado? Será que os serviços prestados pelas Centrais do Cidadão espalhadas por este estado igual a essa de Macau não é um bom exemplo de gestões anteriores? E que  agora se encontram nesse nessas condições, ou paradas a vários meses por incompetência de gestão a exemplo a do município de João Câmara na nossa região do Mato Grande, na avenida Rio Branco na capital de nosso estado Natal, em fim e idem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário